segunda-feira, 5 de junho de 2017

Gucci Bamboo! Lançamentos!

Leve e elegante, Gucci Bamboo é uma das melhores fragrâncias femininas... A saída é um misto de flor de laranjeira e limão, refrescante e envolvente, que ganha um corpo mais verde baseado em lírio e o adocicado do Ylang Ylang e da baunilha. Uma baunilha leve e deliciosa que aparece desde os primeiros instantes e ganha um amadeirado ambarado das notas de coração às notas de fundo. Bamboo é tão simples e ocasional que foge aos moldes convencionais, é um caso típico em que as notas não dão muito espaço para a imaginação do há por traz do perfume. É simples, belo e valioso, como um pequeno diamante lapidado.



O bambu natural possui grande simbologia de poder e vigor em diversas culturas e, há bastante tempo, a Gucci utiliza as qualidades associadas a esse elemento na criação de suas coleções. O material foi utilizado para criar bolsas da marca já em 1947, época em que os mestres artesãos da casa de moda produziram uma alça dobrada feita de bambu. Atualmente, o bambu pode ser encontrado em relógios, joias e sapatos da marca. Mas, pela primeira vez, os fãs da Gucci têm a oportunidade de apreciá-lo em uma coleção exclusiva de perfumes. A fragrância Gucci Bamboo, para mulheres, é um lançamento que deve agradar quem vive em busca de novidades.
Gal Gadot, ex-miss Israel e estrela dos filmes Velozes e Furiosos, é a estrela da campanha de lançamento da nova fragrância, cujo vídeo foi dirigido por Fabien Baron, considerado um dos produtores que melhor representa a mulher moderna da Gucci.
A fragrância tem notas florais e uma composição amadeirada que abre com notas cítricas de bergamota, notas médias de ylang-ylang, flor de lírio e laranja, enquanto a base é composta de sândalo, baunilha e âmbar Tahitian. O frasco foi concebido num espírito feminino, com forte inspiração Art Déco. Para completar e tornar-se um verdadeiro perfume com a assinatura original da Gucci, o frasco ainda conta com um delicado fecho de prata polida.
Assista a Gal Gadot ( Mulher Maravilha ) na campanha para Gucci, a nova fragrância para mulheres.

Aperte o play.

A nova campanha de seu perfume Gucci Bamboo. O vídeo tem um clima lúdico e mostra a modelo Polina Oganicheva usando um vestido rosa com babados, enquanto abre uma gaiola para libertar os passarinhos. A fragrância é descrita como a essência da mulher moderna. Com notas de bergamota, lírio, óleo de ylang ylang e sândalo, o Gucci Bamboo promete te conquistar. 
Aperte o play!
Disponível na Laffayette Mueller.
Maiores informações (41) 3304.34.34

Bjs nossos ,
Até a próxima!




Nenhum comentário: