segunda-feira, 17 de abril de 2017

Encerramento Beauty Class!

Encerramos o Beauty com evento de Sisley.
Contamos com a presença da especialista Aida Rodriguês, que proporcionou aos clientes uma experiência luxuosa baseada na fitocosmetologia, isto é, a utilização de extratos naturais de plantas e óleos essenciais em produtos de tratamento, para assegurar resultados visíveis na pele.
Conheça um pouco mais da marca ...Sisley Criada em 1976 por Hubert d'Ornano, Sisley é uma empresa francesa especializada na fabricação de cosméticos inovadores da mais alta qualidade.
Tratamento, maquiagem e perfume… Graças à combinação do domínio tecnológico, de conceito de serviços especiais e criatividade, a Sisley criou uma abordagem específica para cada uma das suas linhas de produtos.

ESPECIALIZAÇÃO E CONSULTORES
A Sisley é uma marca reconhecida por seu domínio dos cuidados de rosto e de corpo. A sua linha completa de produtos responde às necessidades dos diferentes tipos de pele e à diversas questões: remoção de maquiagem, hidratação, antienvelhecimento, proteção solar, cuidados de cabelo, etc... Nesta perspectiva, a marca privilegia uma distribuição seletiva que permite oferecer à consumidora um atendimento personalizado de qualidade.

MAQUIAGEM QUE CUIDA DA PELE
A maquiagem permanece na pele durante o dia todo. Para preservar a sua hidratação e o seu conforto, e ajudá-la a proteger-se das agressões exteriores, Sisley concebeu sob a direção de Isabelle d'Ornano uma linha de maquiagem inovadora, top de linha, baseada no seus melhores conhecimentos acerca do cuidado da pele.
Para aliar o prazer de brincar com cores aos benefícios do tratamento, a Sisley propõe uma linha de maquiagem completa, com tons luminosos, uma seleção de texturas eficazes e sensoriais e as tecnologias mais avançadas (pigmentos revestidos e micronizados, pós multicompactados).

CRIATIVIDADE OLFATIVA
Guiados pela sua inspiração artística, Hubert e Isabelle d’Ornano sempre imaginaram, com toda a liberdade, perfumes de assinatura que reivindicam a sua originalidade e a sua personalidade.
Compostos de belas essências, esses perfumes de exceção têm, cada um, a sua história. São um apelo ao sonho e à sedução. Poéticos e modernos, é preciso usá-los para descobrir as verdadeiras essências. Apesar de exclusivos, eles estão entre os grandes sucessos da perfumaria francesa.
Confira os melhores momentos do evento.










Lançamentos em destaque:
Apresentamos os últimos lançamentos da marca e uma ação do dia do beijo com as novas cores de Phyto-Lip Twist.





Sisleÿa Le Teint, maquiagem com imediato efeito rejuvenescedor.Uma sinergia exclusiva entre maquiagem e tratamento resulta na excepcional base anti-idade para uma pele radiante. Sisleÿa Le Teint, maquiagem com imediato efeito rejuvenescedor.




Borrifação: Eau Tropicale
Floral, ensolarado e fresco.. Eau Tropicale perfuma com um frescor exótico.

O lápis de lábios voltou com tudo e se tornou um passo essencial para garantir o sorriso perfeito!

Sisleÿa L'Intégral Anti-Âge… O legendário tratamento anti-idade da Sisley, Sisleÿa Global Anti-Age ganhou uma nova fórmula, e agora trata não só os sinais de envelhecimento geneticamente programados e causados pelo meio ambiente, como também os sinais causados por hábitos comportamentais, como estresse, cigarro e poucas horas de sono.




Beauty Class é um dos eventos mais esperados do ano onde a rede de perfumaria Laffayette presenteia suas clientes com o Beauty Class.
São eventos diários, intimistas e cheios de novidades, informações e descontos incríveis.
Agradecemos a todos os participantes.


Bjs nossos,
Até a próxima...

Nenhum comentário: