quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Burberry Shop.


Em clima londrino,adotando a elegância britânica com consultoria da Personal Stylist Jamile Santos e Monique Reimer Fashion Consultant apresentamos também a coleção de fragrâncias Burberry.
A My Burberry, uma fragrância inspirada no trench coat, captura a essência de um jardim londrino após a chuva. A Brit Rhythm é intensa e de espírito livre e sua edição Floral oferece um extraordinário toque frutado. A coleção também inclui a Burberry clássica.

A empresária Geni Wagner foi a primeira convidada do evento.

Conheça um pouco mais da marca.

A nossa história, incluindo a criação da gabardine e a evolução de nosso icônico Trench coat.

THOMAS BURBERRY
Nascido em 1835, ele se tornou um aprendiz de vendedor antes de fundar a Burberry aos 21 anos, em 1856. Tudo começou com uma loja especializada em casacos.

A ORIGEM DO TRENCH COAT

Conhecido inicialmente como Tielocken, o Trench coat foi patenteado por Thomas Burberry em 1912. O casaco de gabardine não tinha botões e fechava com um cinto.
Desenvolvido para atender às necessidades dos oficiais britânicos no início do século XX, as dragonas do casaco representavam a hierarquia militar, e as argolas em D do cinto guardavam o equipamento.
Burberry se tornou o principal fornecedor para várias expedições polares por conta da proteção e leveza do tecido de gabardine, ideal para condições instáveis.

Peça fundamental :

O trench coat é um casaco para chuva feito de tecido impermeável, geralmente a gabardine. Ele é tradicionalmente trespassado (abotoamento duplo) com 10 botões frontais, tem lapelas largas, abas nos ombros, bolsos fechados com botões, um cinto próprio e pequenos ‘cintinhos’ ao redor dos punhos. A cor clássica é o cáqui. Não há um comprimento tradicional, ele pode variar do quadril até o tornozelo, sendo o mais usual aquele até o joelho. Ao se comprar um trench, o ideal é experimentar, se analisar no espelho e verificar se a silhueta está harmoniosa.

O xadrez mais famoso do mundo aparece nos doces personalizados para o evento.
Confira fotos dos melhores momentos.












Monique Reimer
Fashion Designer/Fashion Consultant


Jamile Santos
Personal Stylist &Personal Wedding













Conheça um pouco mais das fragrâncias Burberry-
http://laffayette.com.br/tag/burberry/


Até a próxima ...

Nenhum comentário: