terça-feira, 26 de julho de 2016

Lançamentos especiais!

Dia dos Pais ! 
Dica para presentear com Lançamentos!

Apresentamos os últimos lançamentos de perfumes e a idéia de sugerir para presentear algo completamente diferente do que está acostumado, pois é possível presentear com algo familiar, mesmo sendo inovador.
Acompanhando os lançamentos vale lembrar que os estilos e personalidade definem o perfume ideal.

Segue a descrição dos perfumes com o nosso guia de compras.

CK2 de Calvin Klein é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. CK2 foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Pascal Gaurin As notas de topo são wasabi, tangerina, folha de violeta e pêra as notas de coração são seixos, raíz de orris ou lírio florentino, rosa, peônia e hedione as notas de fundo são vetiver, sândalo, incenso e almíscar branco.




Hugo Boss The Scent é um perfume masculino aromático especiado. Seu aroma lembra um momento cheio de toques e carícias extremamente apaixonantes e sensuais.
Para quem usa o perfume Hugo Boss The Scent, seduzir é uma arte e o equilíbrio perfeito está entre a confiança e a indiferença. Por isso, as notas picantes, frutais e intensas se unem para compor um aroma que dura e não é facilmente esquecido.Hugo Boss The Scent é perfeito para encontros românticos e noites regadas à paixão. Deixe que o seu lado sedutor se sobressaia. Notas:gengibre,lavanda e maninka,couro. 



Azzaro Wanted é a história de um homem desejado. É o perfume de um homem que consegue tudo, para o qual tudo é possível. Um homem vibrante, brilhante, solar, atraente, invejado pelos homens e desejado pelas mulheres. Livre e ousado, vive sua vida como bem quer, pronto para seguir seu instinto e mudar as regras do jogo a qualquer instante. Audacioso, aposta em sua sorte com uma segurança inabalável e ousa desafiar seu destino para chegar aonde quer. 
O frasco Azzaro Wanted foi concebido como um objeto de coleção único. Elegante e precioso, de inspiração techno-chique e mecânica, ele é um símbolo de liberdade e virilidade.
Azzaro Wanted é um Eau de Toilette vibrante e viciante, no qual os acordes amadeirados do vetiver são acompanhados por especiarias frescas (gengibre, limão, vetiver) e cujos ingredientes principais (cardamomo da Guatemala, vetiver do Haiti, fava tonka do Brasil) são oriundos do desenvolvimento sustentável. Uma fragrância solar, viciante e irresistível. Uma fragrância amadeirada, cítrica e picante do perfumista Fabrice Pellegrin para Firmenich.



Inspirada por todas as formas e tonalidades de branco, da neve ao mármore, os dois mestres perfumistas Nathalie Lorson e Olivier Cresp encontraram uma composição perfeita para criar uma fragrância fresca, viril e intensa, tão cativante como uma paisagem esplendorosa. 
A pirâmide olfativa desta fragrância fresca amadeirada é composta por ingredientes excecionais. As vibrantes notas de topo de grãos de pimenta rosa, toranja amarga e bergamota fresca, desencadeiam-se de imediato. A sua poderosa nota intermédia é selvagem, graças à intensidade da alfazema, ao hipnótico cardamomo e um revigorante acorde aquático. Madeiras brancas – sândalo, cedro e cachemira – associam-se sensualmente com musgo de carvalho, o aroma assinatura de Montblanc Legend, criando notas de base envolventes e autênticas, suavizadas por um cocktail de almíscares brancos.  
O aroma aquece na pele, vibra em contacto com o ar e ganha força à medida que se liberta num inconfundível sillage.

Foi assim natural que Montblanc Legend tivesse continuidade e inspirasse uma nova fragrância, ainda mais viril, mas com a mesma energia e fascinante sinceridade. Hoje, a Maison apresenta um novo aspeto da personalidade de Montblanc Legend, capturada num momento de total liberdade e serenidade com uma nova expressão intrépida de masculinidade… Montblanc Legend Spirit.



Inspirado na coleção masculina de sapatos e acessórios Jimmy Choo. Uma mescla do estilo moderno Britânico com o luxo do artesanato Italiano. Uma harmonia perfeita de classe com o estilo rock’n roll. 
Para homens com uma masculinidade natural e sedutora, mas com um estilo próprio. Com atitude descolada e uma sensualidade latente, que constrói um verdadeiro cavalheiro Britânico. Um homem que brinca com fogo, mas jamais é tocado pelas chamas... com uma mente civilizada, mas um coração de caçador... Esse é o Homem Jimmy Choo.
Notas de Cabeça: Lavanda, Tangerina e Melão.
Notas de Coração: Folhas de Abacaxi, Pimenta Rosa e Gerânio.
Notas de Fundo: Patchouli, Camurça e Âmbar.


Inspirado no lado corajoso e desafiador de Tommy.
Experimente TH BOLD, a nova fragrância para homens criada por Tommy Hilfiger.

TH BOLD captura o espírito de determinação e autoconfiança. Uma mistura poderosa e única que faz o homem se sentir mais sexy e bem sucedido. Uma fragrância que é ao mesmo tempo fresca e sedutora, com um aroma completamente masculino com um toque de rebeldia, daquele que joga para ganhar.
A fragrância traz um mix energizante de notas cítricas incluindo Pomelo, Tangerina, Grapefruit Vermelha e Bergamota. Já as notas de coração são compostas de Mandarin balanceado com flores de Boronia para um toque refinado e é finalizada com notas de flor de laranjeira, madeira de cedro, sândalo e vetiver.

 

A clássica e icônica linha de fragrâncias masculinas L'Eau D'Issey Pour Homme apresenta L'Eau D'Issey Fraiche, uma versão surpreendente e radiante, inspirada no magnetismo e no frescor da água. Com uma interessante combinação de notas aromáticas, que resulta em uma fragrância cítrica amadeirada, o perfume se caracteriza como uma explosão de frescor inspirada nas riquezas da natureza e em um de seus quatro elementos.

A história do novo perfume é um convite para um mundo imaginário natural, onde uma imensa e revigorante cachoeira cai sobre a superfície de uma pedra escura. 
A força dos elementos naturais, regeneram e revitalizam o homem. Nesta visão da natureza, a água leva o centro das atenções, como se fosse uma fonte de energia.
Nas notas do topo, a vibrante e radiante toranja rubi é combinada com uma generosa dose de cardamomo fresco, proporcionando vitalidade e energia. A fragrância então se desenvolve em poderosas notas médias tingidas com lavanda e sálvia. Para finalizar, as notas de base desvendam um "patchouli branco" combinado com madeira clara,um ingrediente exclusivo da biotecnologia, que se confunde com o puro vetiver, um clássico da fragrância original.

O perfume L'Eau D'Issey Fraiche é marcante, de composição luminosa, com um frescor energizante. Uma fragrância ultra-masculina, sofisticada e que esbanja pureza e um frescor natural. 


Você encontra as fragrâncias nas lojas Laffayette :

Laffayette Shopping Palladium (Terreo-1105) Curitiba.
Tel : (41) 3229.43.83.
Laffayette Shopping Mueller (Piso ML-Loja 04) Curitiba.
Tel: (41) 3304.34.34.
Laffayette Shopping São José (Piso L1-Loja 172) Curitiba.
Tel : (41) 3398.85.63.
Laffayette ParkShopping Barigüi (Piso Térreo- Loja 110) Curitiba.
Tel : (41) 3317.62.10.
Laffayette Shopping Iguatemi ( Piso L3- Loja 345) Florianópolis-SC
Tel: (48) 3024.54.00.
Laffayette Shopping Beira –Mar ( Piso Joaquina – Loja 250) Florianópolis-SC
Tel:(48) 3225.40.71.
Laffayette Shopping Garten (LJ 106 ) Joinville – SC
Tel: (47) 3043.93.03.

Fica a dica: Presente Laffayette o presente perfeito!

Até a próxima 

Nenhum comentário: