terça-feira, 30 de novembro de 2010

Guia Prático de Maquiagem da Mulher Moderna

Oi Meninas...

Hoje vamos mostrar para vocês o nosso Guia Prático de Maquiagem da Mulher Moderna.

Sabemos que com a correria do dia a dia muitas vezes temos que optar por uma make rápida, prática, mas com um resultado perfeito.

A Laffayette oferece as clientes das lojas físicas cursos de auto-maquiagem, este guia é um complemento do curso, ajuda sanar dúvidas e relembrar o que foi ensinado.




Esperamos que gostem do Guia ele foi feito com muito carinho.

Agradecimento especial a Crisitane Chaurais nossa parceira e fotografa profissional. Passem no blog dela e dêem uma espiadinha nos trabalhos maravilhosos. Clica Aqui


Bjinhos até mais....

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Maquiagem de Verão

Oi Meninas...


A estação mais amada do ano está ai, o Verão.

Quem não gosta de tomar um sol, ir para a praia, ficar com a cor do Verão, acredito que 99,9% das mulheres amam muito isso tudo.

Todos os anos as empresas de cosméticos lançam makes lindas inspiradas nesta estação, a maquiagem com efeito bronzeado é ótima para uniformizar o tom da pele, iluminar e ainda dá para aplicar como blush.

Alguns produtos permanecem em linha e outros vêm somente como edição limitada. Cada vez mais as maquiagens se tornam mais benéficas para a pele, a Lancôme desenvolveu uma linha de maquiagem toda mineral uma Palleta com cores inspiradas no Brasil e a Clinique lançou um pó com SPF15 livre de óleo.




E vocês como fazem para deixar a pele com a cor do verão? Contem para nós.
 
Bjinhos até mais

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Slim.Code o novo creme para combater a Celulite.

Ataque a Celulite, qualquer que seja a origem dela.

Quem nunca ouviu a afirmação: “Minha amiga pode comer de tudo e nunca engorda. Já eu, que tento de tudo, faço dieta e academia, não consigo me livrar da pele com aspecto de casca de laranja!”

Na origem dela injustiça do universo feminino, há uma realidade biológica: a Celulite não é apenas resultado da falta de atividade física ou mais hábitos alimentares. Muitas vezes, ela é hereditária. Se você já tentou de tudo e as celulites não desapareceram, seu problema pode ser genético.

Biotherm apresenta: Celluli Laser Slim Code. Pela primeira vez um complexo capaz de atacar a Celulite, qualquer que seja a origem dela.

Tecnologia inovadora:

Complexo Phytosveltyl™ : ativa a proteína AMPK, uma proteína chave nos mecanismos de síntese e queima de gordura, diminuindo o volume do tecido adiposo e evitando que a Celulite se instale.
Cafeína e gincobiloba: auxiliam a queima de gordura.
Erva-mate e café verde: evitam o armazenamento de gordura.
Lótus Sagrada: impede a produção de novas células de gordura.

Resultado aparente a partir de 10 dias:


**Medidas centimétricas do alto da coxa em 36 mulheres.